27 de out. de 2022

 Senador Alessandro Vieira declara voto em Lula para presidente

Por meio de sua conta no Twitter, o ex-candidato a governador de Sergipe e Senador da República, Alessandro Vieira (PSDB), anunciou que votará em Lula para presidente do Brasil, no segundo das eleições deste ano. Na postagem, ele ainda afirma ter errado ao votar no presidente Jair Bolsonaro em 2018.

“Em 2018, diante de candidatos que não me representavam, fiz minha escolha baseado na crença no fortalecimento do combate à corrupção. Errei, como mostram os 4 anos de desmonte e aparelhamento das instituições, bem como o sequestro do Orçamento Público por interesses privados”, argumentou.

Alessandro ainda afirmou que a escolha é fruto da sua rejeição à omissão. “Os meus critérios serão respeito democrático, resgate da educação pública e preservação do meio ambiente, pois não vejo combate à corrupção inserido em nenhum dos projetos”, observou.

E completou: “Sigo JK, sobre não ter compromisso com o erro. Os citados critérios impõem o voto em Lula, diante do desastre do governo atual em áreas fundamentais. Depois, vamos trabalhar na construção de alternativas políticas que nos permitam no futuro votar por esperança e não por rejeição”.

Cabe destacar que além do voto a Lula, Alessandro também já declarou voto em Fábio Mitidieri para governador de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário