24 de out. de 2022

 

PASSEATA EM PROL DA CAMPANHA DE LULA E ROGERIO LEVA MULTIDÃO AS RUAS DA CIDADE NO ULTIMO DOMINGO

Ontem dia 23 de outubro uma grande multidão de pessoas saiu em passeata por algumas ruas de nossa cidade em prol da campanha de Rogerio Carvalho governador e Luiz Inácio LULA da Silva presidente.

A concentração aconteceu na Praça Jeremias Monteiro de Carvalho ao lado do Barretão, onde por volta das 17 horas seguiu pela rua do Riachão, rua Jose Monteiro de Carvalho, Filadelfo Dorea, Av. Contorno, rua de Laranjeiras, praça do Rosario, rua Teodoreto Nascimento entre outras até a praça Filomeno Hora.


A grande passeata aconteceu em clima de festa e com as pessoas gritando a volta de LULA e a eleição de Rogerio governador filho de Lagarto.

Estiveram presentes: o ex-prefeito Valmir, o deputado Ibraim de Valmir reeleito, o advogado Gilton Freire de Riachão, Rogerio Carvalho candidato ao governo, Juquinha do PT, o ex-vereador Flamarion, Deda, o radialista Prefeitinho, entre outros.


Os presentes comentavam que essa passeata está sendo uma resposta do povo ao governo que aí esta, e o repudio ao ódio e a perseguição que muito estão sofrendo nesta reta final de campanha.  

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário