19 de nov. de 2020

Gustinho Ribeiro: fazendo história e colecionando vitórias


 Gustinho Ribeiro iniciou ainda jovem sua carreira política que está se mostrando cada vez mais consolidada e vencedora.


Atualmente Gustinho Ribeiro exerce o cargo de Dep. Federal e vem surpreendendo o cenário político sergipano com uma carreira vitoriosa e uma sabedoria invejável na maneira de conduzir seus agrupamentos em todo o estado de Sergipe, o que vem resultando em diversas conquistas.

Antes de ser eleito para a Câmara dos Deputados, Gustinho Ribeiro, que já foi vereador em Lagarto e deputado estadual, iniciou sua carreira pública aos 16 anos, participando de campanhas no município.

Nessa recente eleição municipal, ele esbanjou sabedoria e liderança reelegendo sua esposa, Hilda Ribeiro, com 48,8% dos votos, concorrendo contra fortes lideranças políticas de Lagarto. A vitória foi ainda maior pela larga vantagem de cinco mil votos contra seu concorrente direto, comprovando que a administração realmente está no caminho certo, trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento do município.

 


Gustinho comemorando junto de sua família a vitória de Hilda Ribeiro para a Prefeitura de Lagarto.

Gustinho Ribeiro segue uma tradição que começou com o avô, Ribeirinho, e teve prosseguimento com o seu pai, Luiz Augusto Ribeiro, que se elegeu deputado estadual ainda jovem, e foi ocupante de cargo de secretário estadual em várias pastas. Atualmente Luiz Augusto é membro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE).

Trajetória

Além disso, é importante destacar que a carreira política de Gustinho Ribeiro não é nova. Em 2006, ele se elegeu para a vice-presidência do PV, em Lagarto. No ano seguinte assumiu a presidência da sigla, iniciando uma mobilização do partido em todo o município.

Dois anos depois, em 2008, ele lança sua candidatura para a Câmara Municipal de Lagarto. Reúne um grupo de amigos e colaboradores e se elege como o vereador mais votado do PV em Sergipe naquele pleito e recordista de votos do grupo político ao qual presidia.

Fonte: Site Lagartense.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário