2 de jan de 2018

Lagarto recebe emenda de 8 milhões para a construção de uma nova entrada e uma nova avenida que darão acesso à cidade



Os lagartenses receberam uma excelente notícia na ultima sexta-feira, 29: foram liberados mais 6 milhões, através de emenda do deputado federal André Moura, para a construção de uma nova entrada e uma nova avenida que darão acesso à cidade.
Igreja Matriz e Coreto de Lagarto
Os oito milhões, provindos de recursos do Governo Federal, possibilitarão que a Prefeitura de Lagarto realize o desejo antigo da população. A nova entrada já era uma luta do Prefeito Valmir Monteiro há algum tempo. “Agradeço a André Moura e Valadares pelo empenho conjunto em podermos ver o sonho do nosso município se tornar realidade. Teremos uma pórtico belíssimo ao chegarmos em Lagarto, ao lado da recém-instalada Faculdade AGES”, acrescentou.
Ao adentrarmos, vislumbraremos a nova rodovia que terá aproximadamente 3 km de extensão e vai permitir a criação de novos residenciais, espaços públicos, valorizando os bairros e povoados por onde ela irá passar, já que terá início na Várzeas dos Cágados, passará pelo Limoeiro, Horta, o Hospital Regional, a Exposição até o novo Mercado Municipal.
Vai também desafogar o trânsito de acesso à cidade e a outros municípios circunvizinhos.  Essa nova via vai até a Avenida Laudelino Freire, coração do centro de Lagarto.
O prefeito Valmir Monteiro informou, ainda, que havendo sobra de recursos, eles serão utilizados em pavimentações asfálticas em diversas localidades lagartenses. “Vamos transformar Lagarto”, disse com alegria o gestor.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário