16 de nov de 2017

Reitor da UFS agradece ao Deputado Federal Fábio Reis

A convite do reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor Ângelo Antoniolli, o deputado federal Fábio Reis (PMDB) participou, na manhã desta quinta-feira (16), de um café da manhã no Campus de Lagarto. Na ocasião, o parlamentar visitou diversas instalações da instituição, inclusive as que foram equipadas com recursos que ele destinou, como o Centro Odontológico. A dedicação de Fábio Reis na educação sergipana foi enaltecida pelo reitor durante o encontro.
 “Convidei Fábio Reis para visitar e agradecer, pois ele tem sido um grande parceiro da UFS e tem apoiado fundamentalmente o campus de Lagarto. A clínica odontológica, entre outros locais, receberam investimentos das emendas de Fábio, que tem sido responsável por muitas coisas positivas que vem acontecendo no campus”, afirmou o reitor.
De acordo com o professor Ângelo, Fábio é responsável por “muitas coisas boas que vem acontecendo no campus de Lagarto, e sua dedicação merece nosso destaque, nossa credibilidade e nosso muito obrigado”, completou Antoniolli.
O café da manhã, que também contou com a presença dos diretores Adriana Carvalho e Frederico Pinheiro, coordenadores de curso, o presidente da Ebserh, Valter Santana e servidores da empresa, foi seguido de visitas ao Centro de Simulações e Práticas, à clínica odontológica e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Todos foram beneficiados com emendas destinadas pelo parlamentar.

Da Assessoria de Imprensa
Deputado Federal Fábio Reis


Nenhum comentário:

Postar um comentário