20 de set de 2017

Presidente Ibrain Monteiro vem pagando passivos trabalhistas deixados por gestões anteriores

A lei que garante esse retroativo infelizmente não foi cumprida, em sua totalidade, pela antiga presidenta da Câmara de Vereadores de Lagarto.
A gestão de Ibrain Monteiro, comprometida com a legalidade e com a manutenção da dignidade e da valorização do servidor público, vem garantindo a atualização salarial dos anos anteriores. A lei que garante esse retroativo infelizmente não foi cumprida, em sua totalidade, pela antiga presidenta da Câmara de Vereadores de Lagarto.
“A grande vantagem que o Legislativo Municipal tem nessa regularização da situação dos passivos trabalhistas, inicialmente, é contar com um servidor que vai trabalhar motivado, desenvolvendo o seu trabalho sem a preocupação com esses valores que deixaram de ser pagos e com isso comprometeram a sua vida financeira”, analisou o presidente Ibrain Monteiro.
“Outra questão é que essas dívidas, esses débitos, acabam indo parar na Justiça e isso redunda em pagamento de multas, e gera maior impacto financeiro. Não queremos fazer da Câmara uma escola de multas. Mesmo que esse problema tenha se arrastado há uma década, entendemos que a casa do povo como é um ente público e impessoal”, concluiu.
A valorização do servidor está marcada na Administração de Ibrain Monteiro, primeiro na sua atualização salarial e agora com o pagamento dos passivos trabalhistas. Além, é claro, de toda a modernização tecnológica pela qual a Câmara passou, com a sua informatização através de tablets e Tv’s para facilitar a sessão e as votações de projetos e requerimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário