10 de jul de 2017

CDL realiza reunião para discutir campanha do Natal Premiado em Lagarto

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL) já começou os preparativos para a realização da campanha do ‘Natal Premiado 2017’, no município.
De acordo com o presidente da CDL, Charles Brício, no próximo dia 18 de julho, acontece a primeira reunião com a finalidade de discutir sobre a campanha em Lagarto.
Ainda segundo o presidente do órgão, em 2017, ele espera um maior engajamento dos comerciários do município de Lagarto para este ano referente ao ‘Natal Premiado’. Em 2016, a campanha de final de ano teve a participação de apenas 40 lojistas para um universo de 230 comerciantes associados da CDL.
Presidente da CDL, Charles Brício
Charles explica que a premiação é de acordo com a participação do sócio. “Se tivermos um bom número de sócios participando da campanha, teremos uma quantidade maior de prêmios. A premiação é medida de acordo com o número de associados que irão participar do evento”, destacou o presidente.

Charles também conclamou os comerciantes associados que participem da reunião, e consequentemente da campanha, pois o apoio da ampla maioria é essencial para fortalecimento do comércio do município.



O ex-presidente Nininho ao lado do sr. Edvaldo de Itabaiana e
 Charles Bricio atual Presidente do CDL



Na ultima sexta-feira 06 de janeiro aconteceu nas dependências do Espaço do Parque de Vaquejada Zeze Rocha o tão esperado sorteio de Natal da promoção do CDL Lagarto 2016. O evento contou com as presenças de membros da Mesa Diretora do CDL lagarto, Associados, Imprensa e convidados.
A após o sorteio teve a apresentação da Banda Másters e DJ Washigton que mostrou um repertório de invejar aos presentes.

A Folha de Lagarto e Site marcaram presenças na pessoa do seu diretor Raimundinho. MC News esteve fazendo toda a cobertura do Evento, nas pessoas de Reginaldo Pereira e Marcos Clay.
O presidente da FCL, o Sr. Edvaldo de Itabaiana marcou presença e falou aos presentes de como se deu em Itabaiana onde 120 Lojistas aderiram ao natal do CDL daquela cidade, enquanto que em Lagarto apenas 39 empresas participaram neste ano de 2016.
Esperamos que este ano de 2017 outras empresas possam se somar e fazer uma festa de premiação ainda maior e com prêmios de maior valor a exemplo da vizinha cidade serrana que teve dois veículos como sorteio principal.

Mesmo assim estão de parabéns a toda equipe do CDL de Lagarto que se empenhou, através de seu presidente Charles Bricio e toda sua diretoria e equipe.
Charles Bricio, Marcio Homenageado, Nininho Bolo Bom, Bob Seguros,
 Armando Mat. Construção, Paulo Casa dos Motores, Fernando Gurupi e Sr. Edvaldo Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário