17 de mar de 2017

QUATRO GOVERNADORES ACOMPANHARÃO LULA EM VISITA À PB

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter a companhia de pelo menos quatro governadores do Nordeste durante sua passagem pela cidade de Monteiro, no Sertão da Paraíba, neste domingo (19); além da presidente deposta Dilma Rousseff e do ex-ministro Ciro Gomes, Lula deverá ser acompanhado pelos governadores Ricardo Coutinho (PSB-PB), Camilo Santana (PT-CE), Rui Costa (PT-BA) e Wellington Dias (PT-PI); Michel Temer foi recebido pelos moradores da região com um protesto no último dia 10, por ocasião da inauguração do Eixo Leste da obra da transposição do Rio São Francisco, realizada durante os governos Lula e Dilma; evento está sendo visto como o lançamento de uma potencial candidatura de Lula à Presidência da República em 2018.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ter a companhia de pelo menos quatro governadores do Nordeste durante sua passagem pela cidade de Monteiro, no Sertão da Paraíba, neste domingo (19). Além da presidente deposta Dilma Rousseff e do ex-ministro Ciro Gomes, Lula deverá ser acompanhado pelos governadores Ricardo Coutinho (PSB-PB), Camilo Santana (PT-CE), Rui Costa (PT-BA) e Wellington Dias (PT-PI).
O evento da inauguração "popular" da Transposição do Rio São Francisco está sendo visto como o lançamento de uma potencial candidatura de Lula à Presidência da República em 2018. No município, Lula também deverá banhar-se nas águas do rio e plantar árvores em suas margens. Também está previsto um ato politico e cultural no centro da cidade.
Michel Temer foi recebido pelos moradores da região com um protesto no último dia 10, quando viajou à Paraíba para inaugurar o Eixo Leste da obra da transposição do Rio São Francisco, realizada durante os governos Lula e Dilma.
Fonte: Brasil 247/Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário