4 de nov de 2016

Valmir e Lila se reúnem e dão início ao processo de transição

Segundo Valmir Monteiro a reunião foi muito produtiva e animadora.

Na manhã de hoje sexta-feira(4) aconteceu uma reunião entre o prefeito eleito de Lagarto Valmir Monteiro e o atual Lila Fraga. A reunião foi para tratar do processo de transição. Estiveram também presentes os futuros secretários de Administração e Comunicação, Floriano Fonseca e Aloísio Andrade.
Segundo Valmir Monteiro a reunião foi muito produtiva e animadora.
“Eu fiquei muito feliz e animado, pois o que ouvi de Lila foi que receberei a prefeitura com tudo em ordem. Ele abriu as portas da prefeitura do mesmo jeito que fizemos na nossa época; ele colocou tudo à disposição de nossa equipe. Estamos aqui para trabalhar em benefício da nossa cidade”, falou.


Valmir enfatizou que deixou de lado toda questão política e partidária e que não ficou nenhum resquício, picuinhas das eleições.



O prefeito Lila Fraga falou bastante também sobre o processo de transição e o que passou no comando da prefeitura.

“Eu e Valmir somos amigos particular. Na política se mata, quando passa se abraça.
Vou entregar tudo em ordem. Faltando poucos dias farei questão de chamar Valmir e mostrar que tudo está em ordem”, disse.

PROFESSORES
Questionado se entregará a prefeitura sem regularizar o salário dos professores disse: “
O que puder resolver vai se resolver, o que não puder não será, essa sempre foi a minha fala”.

AGRADECIMENTO
Lila aproveitou a oportunidade para agradecer a população que confiou em seu trabalho e disse que está satisfeito pelo período que passou como gestor:
“Agradeço a todos que confiaram em mim. Estou satisfeito pelo trabalho que fiz. Agora deram a vitória a Valmir e espero que ele corresponda, espero que Deus abençoe a ele e que o Governo Federal e Estadual possam ajudar".

FAIXA
“Não vou entregar a faixa a Valmir. Tenho compromisso fora da cidade na data e também porque sempre existem os gaiatos. Sou muito verdadeiro, mas será uma outra que fará isso, pessoa com todo respeito”, falou Lila
FUTURO
“Outras eleições só Deus é quem sabe. Não ando conversando sobre política até por recomendação médica” finalizou Lila.


Imprensa lagartense esteve presente na prefeitura para registrar reunião (Foto: Gumercindo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário