7 de out de 2016

Valmir Monteiro fala sobre sua vitória e mandato na ALESE

Lucas Brasil - Assessoria de Imprensa
"Até Janeiro estarei trabalhando incansavelmente na Assembleia Legislativa para o povo de Sergipe, irei utilizar a força do meu mandato para ajudar as pessoas como já vinha fazendo anteriormente"


Durante entrevista concedida a rádio Treze FM, na Colônia Treze, em Lagarto, no início da tarde desta quinta-feira, 06, o deputado estadual e prefeito eleito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC) contou detalhes da campanha e agradeceu aos eleitores e amigos pela expressa votação no último domingo, (2).
Agradecimento
Em primeiro momento Valmir Monteiro ressaltou sua alegria em poder voltar a administrar Lagarto a partir do dia 1º de Janeiro de 2017. Em seguida o prefeito eleito agradeceu aos seus mais de 32 mil eleitores. "Foi uma alegria imensa ver as pessoas participando das caminhadas e caravanas, nas esquinas, nas portas de residências, todos queriam mostrar a vontade de ver a gente de volta ao comando da nossa cidade, foi muito bom, muito obrigado meus amigos", agradeceu.

Dificuldades
"Os piores momentos da campanha foi ter que lhe dar com as mentiras colocadas por nossos adversários que faziam questão de denegrir a minha imagem, caluniar a minha pessoa junto aos homens e mulheres de bem da nossa cidade, isso foi revoltante, porém, superado", disse.
Votação
Ao falar em números, o prefeito eleito foi seguro "Já sabia que estávamos vitoriosos, era possível ver no rosto das pessoas tanto sofrimento, tanta angustia, o povo queria se libertar de tanto atraso que fez a cidade parar. Em cada olhar sabíamos que ali tinha uma pontinha de esperança, uma vontade extra de me proporcionar uma segunda chance", colocou.
Transição
Valmir ressaltou também a importância de visitar o atual gestor, Lila Fraga, para saber como será trabalhado o período de transição do poder executivo, e foi duro "Se encontrar irregularidades irei fazer denúncias junto ao Ministério Público para que todos possam saber como eu peguei a prefeitura, como também, para que cada um pague por seus atos.
Planejamento
Valmir planeja o retorno de algumas ações que foram as principais marcas de sua passagem pelo poder público municipal, citando, o Bolsa Família Municipal, Erradicação das Casas de Taipas, Programas de fortalecimento ao pequeno agricultor, além de valorização e compromisso com profissionais da educação e saúde, o que pra ele são as principais prioridades do município no momento. Informando ainda que semana que vem estará em Brasília-DF.
"Estarei viajando para Brasília já na semana que vem para buscar ajuda de alguns parceiros visando 2017", colocou.
Secretariado
Ao ser perguntado pelo secretariado Valmir disse "Ainda não parei para ver essa situação, mas, Farei de tudo para que sejam todos de Lagarto. Até por que sei que aqui existe pessoas competentes e profissionais. Isso será decidido lá na frente.

Assembleia Legislativa
"Até Janeiro estarei trabalhando incansavelmente na Assembleia Legislativa para o povo de Sergipe, irei utilizar a força do meu mandato para ajudar as pessoas como já vinha fazendo anteriormente", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário