12 de out de 2016

Prefeito Eleito de Lagarto Valmir Monteiro é recebido por Fábio Reis em Brasília

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) recebeu em seu gabinete em Brasília-DF na manhã de terça-feira (11) o prefeito eleito de Lagarto e deputado estadual Valmir Monteiro (PSC).

Segundo Valmir o motivo de sua ida foi pedir mais recursos para a cidade de Lagarto. Ele falou que, apesar da grande rivalidade política e por tenho ganhado as eleições para prefeito “em cima” de Jerônimo Reis, pai de Fábio, ele foi muito bem recebido.

“Fomos muito bem recebidos por Fábio que garantiu para nós uma parceria onde só irá ganhar o povo de Lagarto. Vimos aqui firmar esse compromisso”, disse Valmir.

Já Fábio Reis apresentou um relatório de recursos já destinados ao município e pediu um comprometimento da gestão para um bom fluir das obras, que dependerão da equipe de Valmir para prosseguimento.

Valmir se comprometeu a aplicar nos locais escolhidos pelo parlamentar os recursos por ele destinados ao município.

Isso é uma prova de que os dois estão preocupados em trabalhar pela cidade, Valmir em Lagarto administrando e Fábio Reis em Brasília alocando recursos para a cidade, afinal as eleições passaram e os palanques devem ser deixados para traz, agora é hora de trabalhar e mostrar serviços, que seja assim, afinal o povo ganha e a cidade cresce, que os discursos e as provocações politicas tenham ficadas nos palanques, onde ali sim é cada um por si e que o povo faça sua escolha, assim o fizeram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário