5 de out de 2016

NOTA À IMPRENSA

Diante das especulações através de setores da imprensa sobre o resultado da eleição para prefeito de Lagarto, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), eleito com 32.846 votos (59,24% dos votos válidos), através de sua assessoria jurídica, tranquiliza seu eleitorado e a população do município.
Valmir Monteiro teve seu registro de candidatura deferido pelo juiz eleitoral (1ª instância) e confirmado pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (2ª instância). A informação veiculada pela imprensa se deve aos recursos protocolados contra a decisão pela Procuradoria Eleitoral e pela oposição junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas no entendimento da assessoria jurídica não existe hoje nenhum impedimento legal para que Valmir assuma o comando do município a partir de 1º de janeiro de 2017.
O prefeito eleito respeita os recursos apresentados, mas sente-se tranquilo quanto ao julgamento em uma instância superior. “Já vencemos duas vezes aqui em Sergipe e a própria população já fez sua manifestação nas urnas. Vamos comemorar o resultado, mas já pensando no início da nossa administração a partir de janeiro. Estamos confiantes em mais uma vitória, agora no TSE”.

José Valmir Monteiro
Prefeito eleito de Lagarto


Nenhum comentário:

Postar um comentário