1 de jun de 2016

Valmir Monteiro e Gustinho Ribeiro debatem assuntos relacionados ao Mercado Municipal de Lagarto

"Estamos juntos e vamos ao Tribunal de Contas e Ministério Público no sentido de que possam acompanhar de perto todo o sistema assim quer for lançado"

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) reuniu-se com o seu colega parlamentar Gustinho Ribeiro (PRP) para tratar de assuntos de interesse do povo sergipano, a priori; o sistema de licitação do mercado municipal de Lagarto foi o principal tema da reunião realizada na manhã de ontem (31). Gustinho ao usar a tribuna da alese na semana passada alertou o Tribunal de contas do Estado (TCE) para uma possível fraude no sistema de licitação no novo mercado de Lagarto, e, que  ganhou o apoio de Valmir Monteiro.

"Tanto eu, quanto Gustinho, já conversamos com muitos comerciantes que já estavam trabalhando no mercado municipal anteriormente, e que, nos passou uma preocupação muito grande com a forma que pode ser realizado o sistema de licitação. Estamos juntos e vamos ao Tribunal de Contas e Ministério Público no sentido de que possam acompanhar de perto todo o sistema assim que for lançado", colocou Valmir.

Gustinho também ressaltou a importância de manter aqueles que já estavam no mercado como prioridade. "Eu fiz a denúncia, alertei, Valmir também mostrou sua preocupação com o assunto e juntos vamos acompanhar tudo sobre o mercado em Lagarto. O que nós queremos é que todos possam concorrer de forma igualitária, que o pequeno não seja prejudicado", frisou Gustinho.

A reunião aconteceu no gabinete de Valmir e fortaleceu ainda mais a união entre os dois deputados lagartenses que anunciaram aliança há alguns meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário