11 de out de 2015

Homem entra em surto e destrói todos os aparelhos da recepção do Hospital Regional de Lagarto

Após colhermos as primeiras informações, dão conta de que um ex-funcionário, de nome Jackson do HRL descontrolado destruiu equipamentos da recepção do Hospital Regional de Lagarto (HRL) na manhã de hoje domingo (11/10).
Boatos davam conta de que ele teria chegado ao Hospital e comentado que a partir das 8:30 iria começar a quebrar tudo, no entanto ninguém deu importância por se tratar de uma pessoa conhecida e que poderia tá em tom de brincadeira. No horário estabelecido Jackson realmente começou o quebra-quebra na área da recepção, danificando totalmente equipamentos como: computadores, televisão, impressora e bebedouro.
A Polícia foi acionada, porém ao chegar no hospital o mesmo já tinha sido acalmado pelo diretor da unidade Oldegar Junior que conseguiu conter, vindo inclusive a ser aplaudido por todas as pessoas que se encontravam no recinto, que até então estavam apavorados com a situação inusitada que presenciaram no dia de hoje. Após ter feito todo o estrago o mesmo continuou sentado nas cadeiras do hospital.
O diretor do Hospital Regional Oldegar Alves depois de tudo esta acalmado ele reuniu as pessoas na unidade e pediu paciência e que todos serão atendidos, sendo que o serviço seria mais lento uma vez que os aparelhos foram destruídos, no mais ele explicou que foi um momento de surto e que pode acontecer com qualquer um de nos seres humanos.  

A policia ao chegar e depois de Jackson ter sido medicado conduziu para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL), onde fará os procedimentos e vai apurar os fatos de todo o acontecido, o diretor Oldegar foi até a delegacia para prestar queixa do fato. Ainda não se tem o valor real dos prejuízos uma vez que são aparelhos de alto custo e que tem em seu interior armazenado dados importantes, que deverão ser levados para resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário