10 de out de 2015

Família Libório realizou na tarde de hoje a 9ª Festa das Crianças

O empresário Lagartense Francisco de Souza Libório, “Chico da Suly-Tex”, ao lado de seus familiares realizou na tarde de hoje 10/10/2015 nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a 9ª edição da festa das crianças. Todos os anos seu Francisco ao lado dos familiares presta essa homenagem ao Dia das Crianças, fazendo com isso a alegria de centenas de meninos e meninas que muitas das vezes passam o Dia das Crianças em branco, pois não tem o que comemorar neste dia, uma vez que na maioria são crianças carentes.
Esse é um gesto de amor por parte da família Libório, que realiza anualmente uma festinha em comemoração ao dia 12 de outubro, Dia das Crianças, e convida alunos de escolas da rede municipal de nossa cidade e do interior para com isso oferecer uma tarde de lazer e entretenimento, onde eles brincam em vários brinquedos, como: pula-pula, futebol de campo, entre outros, e o vencedor recebe brindes, são oferecidos ainda: lanches, doces, pipocas, refrigerante, além de varias outras diversões com participação de palhaços, enfim é um dia inesquecível para as crianças. Todas as crianças convidadas recebem um kit, contendo um Short e uma Camiseta, oferecido e confeccionado pela Empresa A Suly Tex, que traz o seguinte slogan: ”A Suly-Tex uma empresa amiga da criança” além de uma sacola contendo vários doces e pipocas no retorno as suas casas todos recebem um brinquedo.

Para encerrar à tarde festiva todos ficam reunidos e rezam, agradecendo por mais um ano juntos e comemorando o Dia das Crianças e também cuja data, é comemorada o dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil.
Este ano participaram alunos e professores dos seguintes estabelecimentos de ensino: Escola Municipal Isaias de Souza Libório, Escola Estadual Monsenhor Marinho, Escola Municipal Suécia, Escola Municipal Paulo Rodrigues do Nascimento, Escola Municipal Lourival Batista e Escola Municipal Nelson Ferreira, também se fizeram presentes como colaboradores na organização do evento, o desportista Hermógenes Andrade, atiradores do TG de Lagarto entre outros amigos.

O evento aconteceu nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil durante a na tarde de hoje 10 de outubro e não no dia 12 como é de costume, devido a compromissos particulares do seu idealizador, Francisco Libório, cuja data se dará na próxima segunda feira dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário