6 de set de 2015

Deputado Gustinho Ribeiro defende projeto de sua autoria de criação do Programa Estadual de Transporte Universitário Gratuito



"Precisamos democratizar ainda mais o acesso ao ensino superior", disse.

Na tarde do ultimo dia 31, na Assembleia Legislativa, o deputado Gustinho Ribeiro participou da votação do Plano Estadual de Educação - PEE. Durante a votação um dos itens abordados foi à inclusão do transporte gratuito intermunicipal para alunos do ensino superior como mais uma das diretrizes do PEE.
Em aparte, o deputado Gustinho defendeu a criação do Programa Estadual de Transporte Universitário Gratuito proposto em 2014 por uma Indicação de sua autoria. "Precisamos democratizar ainda mais o acesso ao ensino superior e só quem é do interior sabe o quanto é difícil arcar com os custos diários do transporte para a faculdade", disse o deputado.
Gustinho informou que estará essa semana conversando com o governador em exercício, Belivaldo Chagas, sobre a viabilidade da implantação do Programa Estadual de Transporte Universitário Gratuito, além de pautar também a concretização do projeto de gratuidade na regulamentação dos ciclomotores de 50 cilindradas que já circulam no estado.
Com relação ao projeto de gratuidade aos ciclomotores 50 cilindradas foi matéria divulgada na edição impressa de setembro Nº 538 do jornal “Folha de Lagarto” que circulou durante esta semana. Nos que fazemos o site e o jornal impresso “Folha de Lagarto” queremos parabenizar ao deputado Gustinho Ribeiro pelos grandes projetos que tem levado a discursão neste Poder que representa os anseios dos sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário