5 de set de 2015

Acusado de matar o adolescente Alef Passos em Lagarto é preso em São Paulo




Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Inteligência (DIPOL) da Polícia Civil, com o apoio de integrantes da Polícia Militar de São Paulo, prenderam ontem, 04, João Paulo Santos Barreto, suspeito de envolvimento no homicídio do adolescente Alef Passos, crime ocorrido em fevereiro deste ano, no município de Lagarto. O acusado foi preso em uma residência situada na cidade de Barueri, estado de São Paulo.


A prisão ocorreu após investigações realizadas pelos agentes do DHPP, em parceria com o DIPOL, sobre o envolvimento de João Paulo e mais quatro indivíduos na morte de Alef Passos. Em abril deste ano, as equipes realizaram as primeiras prisões relacionadas ao caso, que aconteceram nas cidades de Lagarto e Salvador, na Bahia.

Em decorrência das apurações, foi constatado que João Paulo estaria abrigado em uma propriedade situada na cidade de Barueri/SP, e com o apoio dos PM’s da Rota, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, foi efetuada a prisão do suspeito.

No imóvel onde João Paulo residia foram apreendidos duas pistolas, calibres .40 e 635, um revólver calibre 357, grande quantidade de munições de diversos calibres, além da quantia de R$ 60.790,00. Na operação também foi presa Patrícia Aparecida dos Santos Rocha, prima do suspeito, responsável por dar guarida ao fugitivo em Barueri.

Fonte: por SSP/SE, ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário