14 de mai. de 2015

Fototica patrocina a Corrida de Prevenção à Cegueira



Os percursos variam entre cinco e dez quilômetros e as inscrições podem ser feitas pela internet
Aracaju recebe a 3ª edição da Corrida de Prevenção à Cegueira, que ocorre no próximo dia 30 de maio, às 17h, na Orla de Atalaia, um dos cartões-postais de Sergipe. E a Fototica, uma das maiores redes de ótica do País, que se preocupa com a saúde visual de seus consumidores, patrocina esse grande evento em apoio à luta contra a cegueira. Os competidores poderão participar do percurso de cinco ou do de dez quilômetros. Já os deficientes visuais poderão correr nos dois percursos.
Idealizada pela Sociedade de Oftalmologia de Sergipe, a corrida tem como objetivo reforçar a importância da prevenção de qualquer problema relacionado à visão, conscientizando a sociedade sobre os riscos que podem levar à cegueira. 
“A Fototica não poderia deixar de patrocinar esse evento. Há três anos a marca apoia essa causa, pois acredita que a prevenção é o melhor caminho para manter a saúde visual”, destaca Ana Paula Farias, gerente de Marketing da Fototica.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de maio, basta acessar o site www.centraldacorrida.com.br.


Serviço :
Corrida de Prevenção à Cegueira 2015 - 3ª Edição
Local: Orla de Atalaia
Distâncias:  5 E 10 Km
Data: Sábado, 30 de Maio de 2015
Novo Horário: 17h
Kit do Atleta: Sacolinhas, Camisa Dry-Fit, Número de Peito, Chip Descartável e Medalha Finisher
Inscrições Limitadas
A partir do dia 15/04/2015 – R$65,00
Mais informações: www.conceito-se.com
SAC: 0300 10 68 422

Fernanda da Costa Bezerra
Rua Álvaro Rodrigues, 182 - 13º andar conj. 135
Brooklin - São Paulo – SP
T 55 11 5090 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário