24 de abr de 2015

Prefeito Lila Fraga se afasta da prefeitura por pelo menos duas semanas e vice Norma Dantas vai assumir

O Prefeito de Lagarto estará de licença médica por 15 dias, mas o período pode ser prorrogado por mais duas semanas. Quem assume é a vice-prefeita Norma Dantas.
O prefeito de Lagarto, Lila Fraga (PSDB), se afastou da prefeitura municipal por pelo menos 15 dias. De acordo com ele, a licença tem a ver com uma intervenção cirúrgica que fará no coração.
Segundo ele, serão colocados stents em seu coração, que são endopróteses parecidas com pequenas molas que servem para prevenir ou impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.
"Eu descobri esse problema no coração fazendo exames de rotina. O médico acusou que eu estava com gordura nas veias", disse Lila durante entrevista ao programa da rádio Progresso AM "O Povo no Rádio", de JC.
De acordo com Lila, ele fez exames tanto na capital Aracaju quanto em São Paulo, e ambos os testes apresentaram o mesmo resultado. O prefeito garantiu que não é um problema perigoso, mas optou pela implantação dos stents como forma de prevenção.
Viagem
O prefeito Lila viaja neste domingo (26) para São Paulo, onde se internará no mesmo dia e poderá fazer a intervenção cirúrgica já no dia seguinte. "Estou tranquilo, tenho certeza que vai dar tudo certo. Tenho Deus no meu coração", falou o prefeito, que pediu a oração da população lagartense.
Afastamento
Com seu afastamento de no mínimo duas semanas, que pode ser prorrogado por mais duas, conforme revelou Lila, assumiu durante esse período é a vice-prefeita Norma Dantas.

A transferência de cargo acontece hoje (24) no prédio da Prefeitura Municipal de Lagarto as 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário