28 de abr de 2015

Lagarto amanheceu de Luto: José Corrêa Sobrinho morre aos 87 anos

José Corrêa Sobrinho foi comerciante no município lagartense por mais de 60 anos e mantinha uma das mais famosas papelarias da cidade, localizada no Calçadão Dom Pedro 2º.

O lagartense José Corrêa Sobrinho faleceu por volta das 21h30 desta segunda-feira (27) vítima de três paradas cardíacas aos 87 anos. Ele estava internado no Hospital Primavera, na capital Aracaju.
José Corrêa Sobrinho foi comerciante no município lagartense por mais de 60 anos e mantinha uma das mais famosas papelarias da cidade, localizada no Calçadão Dom Pedro 2º.
Apaixonado por música e, sobretudo, pela comunicação José Corrêa Sobrinho, juntamente com Hernani Libório e o então prefeito Artur Reis, fundou a primeira emissora de rádio de Lagarto, a Progresso AM.
Foi casado com a saudosa Orlette Corrêa e pai do ator Lino Corrêa e de Paulo Corrêa, Emília Corrêa, João Corrêa (Titita) e Aline Corrêa.
O sepultamento ocorre nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Nosso Senhor do Bomfim, no centro de Lagarto.

HOMENAGEM
A sessão foi encerrada e todos os edis se dirigiram até o velório de José Corrêa levando a bandeira do município e uma coroa de flores como homenagem do poder legislativo municipal.





Fonte: Fotos e Matéria do Site Lagartense



RELIQUIA

Presente no funeral estava o Sr. Porfírio Martins Filho, que levou consigo e apresentou aos vereadores e presentes uma relíquia da politica lagartense, um cartaz da campanha para prefeito de Lagarto de 1978, na qual ele concorreu ao cargo majoritário tendo como vice o amigo José Corrêa Sobrinho. Neste pleito eles foram derrotados por José Vieira Filho e seu vice, José Vicente de Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário