23 de mar de 2015

Radialistas de Lagarto vão as vias de fatos em plena segunda feira



Os radialistas donos de emissoras em Lagarto vão as vias de fatos. De acordo com as informações que obtivemos  o Cabo Zé e o Prefeitinho andaram se pegando em pleno logradouro público, mas precisamente nas dependências do Terminal Rodoviário do município.

O fato foi de grande repercussão no meio das pessoas presentes, porém não vindo à tona tal atitude, que segundo boatos o prefeitinho foi atingido por uma chave deferida pelo Cabo.

Ambos estiveram na manhã de hoje (23/03) no Hospital Regional para fazer consulta medica, depois seguiram até a Delegacia Regional para prestarem o Boletim de Ocorrência que o caso requer numa situação deste porte.

É fato que os dois já vem se degradeando nas suas respectivas emissoras de rádio, FM Eldorado e Juventude FM com palavras ofensivas um com o outro à muito tempo, quem esta certo ou errado, isso cabe a eles e a justiça julgar.

Como dois formadores de opinião isso é uma vergonha para nossa cidade, bem como para todos aqueles que presenciaram tal atitude em plena luz do dia e numa segunda feira.

Cabo Zé acusado de bater em Prefeitinho
O ex-prefeito de Lagarto José Raimundo Ribeiro, mais conhecido como Cabo Zé, está sendo acusado de agredir fisicamente Prefeitinho, que faz programa jornalístico na Juventude FM.
"Fui agredido com uma chave do carro de Cabo", disse Prefeitinho.
No mesmo programa, Cabo Zé declarou que Prefeitinho disse várias vezes em seu programa que gostaria de ser procurado por ele: "Então, eu perguntei a ele, na rodoviária, o que queria comigo".
"Eu tentei tomar a chave, e ele continuou tentando me agredir, o que não ocorreu porque algumas pessoas intervieram para evitar o pior", disse Prefeitinho.
Segundo Prefeitinho, Cabo Zé lhe disse: "Seu moleque safado, não tenho medo de você, o que digo no rádio, digo pessoalmente". Cabo Zé nega que tenha havido a agressão.
Prefeitinho disse que irá pedir proteção ao secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário