28 de mar de 2015

Eleição para escolha da Nova Diretoria da COOPERTAL aconteceu na tarde de hoje

Aconteceu na tarde de hoje 28 de março de 2015 a eleição para a escolha da nova diretoria da Cooperativa de Taxistas de Lagarto (COOPERTAL). Fundada em 17/05/2005, com 10 anos de funcionamento em Lagarto e tendo a frente como atual presidente o taxista Aloísio Paulino da Silva, que também faz parte como vice presidente da Cooperativa Central do Estado de Sergipe.

A eleição aconteceu em chapa única onde Aloísio Paulino concorreu pela quarta vez ao cargo, saindo eleito por maioria dos associados com direito a votos, para seu quarto mandato de 3 anos.


A chapa eleita foi formada pelos seguintes membros:

Presidente: Aloísio Paulino da Silva
Vice: Waldeck Fontes Libório
Tesoureiro: Josemir Batista Timóteo

Ainda fazem parte da chapa dois Secretários, 3 Conselho Fiscal e 3 Suplentes.

Após a realização da eleição que transcorreu num clima tranquilo, haja vista, não ter chapa concorrente, após a eleição foram passados alguns avisos de grande importância para todos os associados que fazem a COOPERTAL nestes 10 anos de existência.

AVISOS:
Regulamentação do Novo Fardamento e sua obrigatoriedade do uso em serviço.

Regulamentação das novas faixas que serão confeccionadas em todos os veículos e que deverão estar em todos os táxis no prazo máximo de 60 dias.

Orientação de como todos os taxistas devem se portar no exercício da profissão, como: velocidade, horário de saída, uso do uniforme, atendimento e respeito ao passageiro, limite de passageiro, maneira de como acomodar o passageiro, como por exemplo: no caso de uma gestante a mesma devera ser conduzida no banco traseiro ao lado direito, entre outros deveres.

Hoje a COOPERTAL conta com 71 associados, sendo que desses 31 fazem o transporte de passageiro Lagarto/Aracaju, e os demais 40 rodam dentro do município.

“COOPERTAL a cada dia trabalhando em parceria para melhor prestar o atendimento aos seus usuarios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário