16 de fev de 2015

Dilma ameaça cortar internet se continuarem a escrever “Impitimam”



A Presidente Dilma Rousseff ameaçou que poderá cortar a internet caso as pessoas continuem a falar e escrever “Impitimam”.
O que ninguém esperava era que a presidente fosse tomar tal atitude, e ameaçar o corte e o bloqueio da internet em todo o território nacional.
Entidades como os Direitos Humanos e a ONU entendem essa medida como educativa e espantosamente apoiaram tal decisão de Dilma.
“É um absurdo! E ao mesmo tempo vergonhoso ver as pessoas escrevendo no Facebook e por toda a rede a palavra “IMPITIMAM” isso é lamentável, é vergonhoso, então vamos cortar a internet até o povo aprender a escrever e soletrar a palavra IMPEACHMENT de forma correta.
Para isso vamos desligando simultaneamente a internet no Brasil todo e as pessoas serão convocadas a fazer um exame tipo ENEM com questões de conhecimento geral, interpretação de texto e cultura, atingindo a média a pessoa terá direito a usar a internet novamente”
“É muito dificil ver as pessoas pedindo o seu IMPITIMAM, se nem saber escrever direito eles sabem!” Avisa Dilma Rousseff.
Fonte: Times New Roman

Nenhum comentário:

Postar um comentário