31 de dez de 2014

Depois de 9 anos SBT poderá voltar a ter sua afiliada em Sergipe



Ratinho Jr e Amorim podem montar afiliada do SBT em Sergipe
Após quase nove anos sem uma afiliada no estado de Sergipe, o SBT  pode finalmente conseguir uma concessão na região. De acordo com informações, o principal interessado é o filho do apresentador Ratinho, Ratinho Júnior, que, junto com o Grupo Amorim, deve montar a emissora até março.
Por enquanto, nenhum nome foi divulgado para o possível novo canal sergipano. O que se sabe é que Eduardo do Valle já está na mira para a Direção de Jornalismo. Ele foi demitido da TV Atalaia, afiliada da Record no estado, na manhã desta última segunda-feira, após pedido da emissora de Edir Macedo. O canal dos bispos reclamou do material sobre as subvenções em Sergipe, publicado na TV Sergipe, afiliada da Globo, durante o programa “Fantástico” de domingo.
Vale lembrar que o SBT perdeu sua afiliada no estado em julho de 2006, quando a TV Atalaia firmou um acordo com a Rede Record. O  motivo pela mudança justificado na época foi por conta da falta de dedicação do jornalismo pelo SBT, a constante mudanças de horários que lhe prejudicaram a programação, agravado com a súbita mudança da novela “Rebelde” para o mesmo horário do telejornal local, levando a emissora a decidir não renovar o contrato.
Fonte: TV Foco, da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário