3 de nov de 2014

Revista Realce trouxe Zezé Rocha como CAPA de sua última edição

Atualmente, o empresário Zezé Rocha se dedica a construção do primeiro Shopping Center do interior de Sergipe, que terá uma área de 55.682 m².

Zezé Rocha já tem seu nome escrito na história do município de Lagarto. Seu trabalho, sua força política e sua influência são incontestáveis para quem conhece o mínimo que seja da cidade lagartense. O homem que hoje construiu seu caminho de conquistas com muito esforço e suor, desde sua primeira tarefa executada carregando seu primeiro instrumento de trabalho, uma enxada, ainda criança, logo quando voltou a morar com seus pais, os lavradores José Antônio dos Santos e Estefânia Rodrigues.
Atualmente, o empresário Zezé Rocha se dedica a construção do primeiro Shopping Center do interior de Sergipe, que terá uma área de 55.682 m².
Localizado às margens da Avenida Contorno, trecho da Rodovia Lourival Batista, que corta o município, estando lado a lado com o campus da saúde da Universidade Federal de Sergipe (UFS), o empreendimento, que contará com praça de alimentação contendo restaurantes e 25 lojas, um centro médico empresarial, praça de eventos com 1.800 m², salas de cinema, espaço externo para realização de feiras, dois restaurantes gourmet e outros vários atrativos, está em processo de terraplanagem, obra que já está sendo concluída.

Com certeza este é o maior empreendimento privado da história da região e será um marco: Lagarto antes e após o Shopping Center. LER PÁGINAS 2 e 3 do Jornal impresso Folha de Lagarto edição 533 publicado em outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário