10 de nov de 2014

Record resgata Título “Programa do GUGU” na volta do apresentador à emissora



A atração que marca o retorno de Gugu Liberato à Record já tem título definido: "Programa do Gugu". O nome é o mesmo do programa apresentado por Gugu nas tardes de domingo entre agosto de 2009 a junho de 2013. A nova fase do "Programa do Gugu" estreia em fevereiro.
O programa será exibido, ao vivo, nas noites de terças, quartas e quintas, diretamente dos estúdios da GGP, produtora de Gugu. Homero Salles vai coordenar os três diretores da atração: Wanderley Villa Nova (que já trabalhou ao lado de Silvio Santos em programas como "Show de Calouros"), Walter Leite e Fabiano Guaraldo, diz a colunista de TV Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo". Cada diretor será responsável por um dia da semana.

Gugu estuda reeditar o quadro da banheira em sua nova fase na Record. Outro plano é fazer entrevistas com pessoas polêmicas, além de usar a estrutura de jornalismo do canal paulista. O apresentador assinou novo contrato com a emissora de Edir Macedo em julho deste ano. Recentemente, Gugu publicou uma foto em seu Instagram da chegada dos cenários em sua produtora.
Gugu conversa com o SBT
Ao mesmo tempo em que fechou contrato com a Record, Gugu Liberato estuda voltar ao SBT. A intenção do apresentador é fechar uma parceria com a emissora de Silvio Santos para comandar uma atração nas noites de sábado.
O contrato com a Record prevê ainda que Gugu poderá produzir conteúdo para a emissora. Há um impasse, porém. Daniela Beyruti, filha do dono do SBT e diretora artística da emissora, é contra o retorno de Gugu. Ela não teria gostado da maneira como o apresentador deixou o SBT.
Celso Portiolli fica no SBT. E César Filho, sai
Substituto de Gugu no "Domingo Legal", Celso Portiolli renovou seu contrato com o SBT por mais três anos, no final de outubro. "O SBT é minha casa, sou feliz aqui", afirmou o apresentador. Por outro lado, César Filho deixou a emissora de Silvio Santos. O jornalista que comandava o telejornal "Notícias da Manhã" assinou contrato com a Record. Na nova emissora, ele vai apresentar o "Power Couple". César também está cotado para assumir a nova fase do "Programa da Tarde" ou do "Hoje em Dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário