10 de nov de 2014

Jackson garante o apoio de 5 deputados da oposição e Luciano presidirá a Assembleia



O jornalista Cícero Mendes  publicou nas redes sociais a informação de que o governador reeleito Jackson Barreto (PMDB) garantiu o apoio de cinco deputados da oposição e Luciano Bispo de Lima (PMDB) será o próximo presidente da Assembleia Legislativa.
Veja o que informa o jornalista:
SACRAMENTADO – O ex-prefeito de Itabaiana e deputado estadual eleito Luciano Bispo (PMDB) será mesmo presidente da Assembleia Legislativa. Ontem, o governador Jackson Barreto (PMDB) sacramentou o apoio de cinco deputados da bancada de oposição, entre eles Paulinho Filho (PTdoB), Goretti Reis e Augusto Bezerra (DEM). Com isso, descartam-se as candidaturas do também peemedebista Luiz Garibalde e Gustinho Ribeiro (PSD). A disputa interna agora será pela 1a secretaria da Casa.
Cabe observar que Goretti Reis é irmã do ex-deputado federal Jeronimo Reis de Lagarto muito ligado a Luciano, portanto pode ser um voto pessoal, não descartando o fato de que Goretti apoiou a reeleição de Jackson a pedido do irmão.
Em relação a Paulinho da Vazinhas, a ligação de Luciano é através do empresário Helmut Hagenbeck, dono da Pedreira Dinâmica e amigo da família Bispo de Lima a décadas, frequentador assíduo do almoço das quartas-feiras na residência do deputado, portanto não há grandes novidades nesses possíveis votos.
Quanto ao descarte das outras candidaturas nenhum deputado foi ouvido sobre o assunto.
Por: NE Notícias, da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário