22 de out. de 2014

População de Lagarto (SE) será beneficiada com obra de saneamento



O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, participou na manhã desta quarta-feira (22/10), da assinatura de contrato para obra de saneamento básico, no município de Lagarto (SE). “Esses investimentos são os recursos dos impostos pagos por brasileiros e que estão voltando para o povo de Lagarto”, disse Gilberto Occhi.
De acordo com o ministro das Cidades, os investimentos são devolvidos ao povo não só como obras de saneamento, mas também como moradia, saúde, educação, entre outros.
O Governo Federal destinou R$ 84,3 milhões do OGU para a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do Piauitinga, no município de Lagarto. A obra contará com uma captação; uma Estação de Tratamento de Água (ETA), uma estação elevatória de água tratada; 46,6 quilômetros de adutoras; um reservatório de distribuição com capacidade de 2.000 m³ e 14.436 ligações prediais. A expectativa é beneficiar cerca de 94 mil habitantes.

Assessoria de Comunicação Social do Ministério das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário