5 de fev de 2014

DILMA CUMPRIRÁ AGENDA EXTENSA EM SERGIPE

Presidente deve vir a Sergipe ainda este mês, para a inauguração da nova unidade da Fafen-SE; trabalha-se também para que Dilma faça a entrega de unidades habitacionais em Lagarto e anuncie a autorização para a confecção do projeto executivo e a execução da obra do Canal de Xingó, no sertão sergipano, e dê ainda o pontapé das ações para a viabilização do Campus da Universidade Federal de Sergipe no Sertão; há um ano (foto), a presidente inaugurou ao lado de Marcelo Déda a Ponte Gilberto Amado.

Está prevista para este mês a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Sergipe. Até agora está acertado que ela fará a inauguração da nova unidade de produção da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados da Petrobras em Sergipe (Fafen-SE), que receberá o nome do ex-governador Marcelo Déda. Ainda há uma grande possibilidade também para que Dilma faça a entrega de unidades habitacionais em Lagarto e anuncie a autorização para a confecção do projeto executivo e a execução da obra do Canal de Xingó, no sertão sergipano, e  dê ainda o pontapé das ações para a viabilização do Campus da Universidade Federal de Sergipe no Sertão.

A última vez que a presidente esteve em Sergipe foi em dezembro, em rápida passagem no velório do governador Marcelo Déda. No início do ano passado (foto), a presidente Dilma inaugurou a ponte Gilberto Amado e o Parque Eólico de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário