8 de jan de 2014

Ganhadora da Moto Pop da Ubla Financeira aparece para retirar o Prêmio

 Maria de Lourdes recebendo a Moto Pop das mãos do
 Gerente da Ubla João Menezes e da Funcionária Tatiane
Na tarde de hoje 08 de janeiro de 2014 o Sr. Luciano José da Silva, filho de Maria de Lourdes de Jesus compareceu no escritório da UBLA Financeira do Calçadão do Banco do Brasil para receber a Moto Pop do sorteio realizado pela Ubla Financeira no ultimo dia 03 de janeiro.
Luciano falou que passou na manhã de segunda feira dia 06 e percebeu a moto ainda na loja, então entrou e perguntou se o sorteio teria acontecido, como resposta da atendente que sim, e a ganhadora teria sido uma Maria de Lourdes de Lagarto, porém ainda não teria aparecido, foi então que ele procurou maiores informações com outro funcionário no dia seguinte (07), que passou os dados que a ganhadora teria sido Maria de Lourdes e que morava em Lagarto, e que apenas tinha no cadastro o numero do CPF, que ao ser informado coincidiu com a mãe de Luciano.
Dona Maria de Lourdes de Jesus é viúva, tem três filhos e mora na Rua Acrizio Garcêz, 154, e fez um empréstimo na UBLA Financeira no valor de R$ 13.000,00 mil reais e recebeu 13 cupons para concorrer, e foi sorteada e acabou recebendo a premiação na tarde de hoje das mãos do gerente da Ubla Financeira João Menezes Almeida Junior e da funcionária Tatiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário