2 de dez de 2013

LULA: “O LEGADO DO TRABALHO DE DÉDA VIVERÁ PARA SEMPRE”

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva afirmou por meio de nota que Marcelo Déda, governador de Sergipe que morreu na madrugada desta segunda-feira (2), foi um “exemplo de dignidade e compromisso público na atividade política”. A nota foi divulgada neste início de tarde e também é assinada pela ex-primeira-dama Marisa Letícia.


Lula afirmou ainda que Déda ajudou a construir o Partido dos Trabalhadores (PT) e teve uma “trajetória brilhante” como representante do povo na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados, como prefeito de Aracaju e como governador de Sergipe. “O legado do seu trabalho viverá para sempre na memória dos sergipanos e de todos que o conheceram”, afirmou.

Veja a íntegra da nota do ex-presidente Lula:

Marcelo Déda foi um exemplo de dignidade e compromisso público na atividade política. Ajudou a construir o Partido dos Trabalhadores e teve uma trajetória brilhante como representante do povo na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados, como prefeito de Aracaju e finalmente como governador de Sergipe, sempre com sua atenção voltada aos mais pobres e ao desenvolvimento do seu estado. O legado do seu trabalho viverá para sempre na memória dos sergipanos e de todos que o conheceram.

Sergipe perdeu um grande governador, o Brasil perdeu um excepcional homem público e Marisa e eu perdemos também um grande amigo, compadre e irmão.
Nesse momento de profunda dor e tristeza nos juntamos em solidariedade aos parentes e amigos do nosso querido Marcelo Déda.

Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário