22 de dez de 2013

COOPERATIVA DE TAXI COOPERTAL FAZ PASSEATA PELAS RUAS DE LAGARTO

Com 31 associados, oito anos de existência à Cooperativa de Taxi “COOPERTAL”, fundada em 17/05/2005, realizou na manhã de sábado (21) de dezembro a Passeata de Confraternização pelas ruas da cidade, numa forma de agradecimento a população em geral, por ao longo desses 8 anos de existência usarem o transporte de Taxi linha Lagarto/Aracaju e Aracaju/Lagarto diariamente.

Durante todo o ano de 2013 a equipe de associados dos taxistas conduziram centenas e centenas de passageiros a capital sergipana com segurança e conforto, além das encomendas que são trazidas por esses profissionais do volante.
A passeata teve inicio às 11 da manhã com saída da Praça do Gomes, local onde os mesmos tem o ponto de partida diariamente, passando por várias ruas do centro e chegada ao Conjunto Laudelino Freire, local final do evento.
O trajeto percorrido contou com o apoio dos Agentes de Trânsito da DTTU, que fizeram a segurança da passeata no que concerne a organização do Trânsito, participaram também representantes das concessionárias de veículos: Concorde e Saman Veículos, que aproveitaram para mostrarem sua linha 2014.
Após a passeata aconteceu um almoço de confraternização com todos os associados, familiares e alguns convidados, além dos vários sorteios de brindes com os associados, ao som de musica ao vivo.
Fazer uma festa deste porte requer muito trabalho e tempo e o presidente Aloisio não tem medido esforços para conduzir com eficiência essa associação que ao longo desses oito anos tem prestado relevantes serviços para a população lagartense. Aloisio tem sido um verdadeiro abnegado e acima de tudo um presidente que tem muitas das vezes deixado seus afazeres para se entregar de corpo e alma a Associação COOPERTAL.

A direção da Cooperativa de Taxi de Lagarto (COOPERTAL) na pessoa de Aloisio Presidente e todos os associados desejam aos lagartenses um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo de Muita Saúde e Paz, para que em 2014 possamos continuar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário