1 de out de 2013

JC assumiu mandato de vereador no dia do vereador

O suplente de vereador, radialista JC assumiu hoje, dia 01 de outubro o mandato de vereador por conta do pedido de licença medica da vereadora Marta da Dengue, que fez uma cirurgia e teve que se ausentar por mais de 120 dias, ficando vago o cargo, e tendo que convocar o suplente para a sua vagância, durante a ausência da titular.

Ao usar a tribuna como vereador empossado JC relatou um pouco de sua vida e das dificuldades enfrentadas para vencer os objetivos, e feliz por ter conseguido tudo que buscou, realizando todos os seus sonhos, ainda falando JC fez vários agradecimentos aos amigos que o ajudaram a conseguir vencer os caminhos que percorreu.
Tudo que busquei conseguir, vim de família humilde e lutei muito, para chegar aonde cheguei, contei com o apoio de meus sogros, brincando JC falou que muitos não gostam de sogros, mas eu os tenho como pais, finalizando agradeceu a sua esposa por estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida, neste longo trajeto que percorri até a presente data, vencendo todos os desafios.

JC assumiu o mandato de vereador exatamente em 01 de outubro, dia em que comemora o dia do vereador, coincidência ou não a partir de hoje e até o retorno da vereadora Marta da Dengue, JC é o mais novo legislador municipal e como ele é possuidor de caráter e uma pessoa de bem, será mais um representante que fará de sua passagem no legislativo municipal um marco e mostrara que tem experiência e competência para o cargo. Eu, Raimundinho, como seu amigo quero te desejar sorte e seja bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário