22 de out de 2013

Gustinho Ribeiro luta por melhorias no Hospital Regional de Lagarto

Deputado apresentou na última quinta-feira, 17, a Indicação nº 402/2013. Propositura solicita da Secretaria de Estado da Saúde a instalação de um aparelho de Tomografia Computadorizada e outro de Ressonância Magnética.

Atendendo a uma reivindicação de toda a população da região centro-sul do estado, o líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Deputado Gustinho Ribeiro (PSD), apresentou na última quinta-feira, 17, a Indicação nº 402/2013. A propositura solicita da Secretaria de Estado da Saúde a instalação de um aparelho de Tomografia Computadorizada e outro de Ressonância Magnética no Hospital Regional de Lagarto.
 Tomografia Computadorizado
A presente Indicação foi um pleito do vereador de Lagarto Fábio Frank (PCdoB) e tem por objetivo levar para o Hospital Regional, casa de saúde responsável por mais de 250 mil habitantes da região centro-sul do estado e que realiza mais de 100 mil atendimentos por ano, aparelhos modernos que possibilitem um diagnóstico mais preciso para os pacientes e uma melhor qualidade na prestação do serviço de saúde.
Ressonância Magnético
"É com extrema satisfação que o nosso mandato pleiteia na Assembleia reivindicações vindas do povo. Sou funcionário desse povo", frisou o parlamentar, solicitando o encaminhamento da propositura ao governador em exercício, Jackson Barreto.

Fonte: Assessoria do deputado Gustinho Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário