11 de out de 2013

Família Libório realiza 7ª festa das crianças

O empresário e desportista Francisco Souza Libório, “Chico da Suly-Tex”, ao lado de seus familiares e com colaboração de alguns amigos organizou na tarde de hoje 11/10/2013 a 7ª festa das crianças. Chico da Suly Tex anualmente presta essa homenagem ao Dia das Crianças, fazendo com isso a alegria de centenas de meninos e meninas que não sabem muitas das vezes o significado para palavra Dia das Crianças, pois não tem o que comemorar neste dia, uma vez que são crianças carentes.

Todos os anos o empresário Francisco Libório realiza em sua residência uma festinha no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, e convida alguns alunos de escolas da rede municipal de nossa cidade e do interior para com isso oferecer uma tarde de lazer e entretenimento, uns com os outros, onde eles podem brincar nos vários brinquedos, como: pula-pula, jogos, corrida de ovo na colher, corrida de saco, entre outros, o vencedor recebe brindes, são oferecido lanches, doces, pipocas, pinturas além de varias outras diversões com participação de palhaços, enfim é um dia inesquecível para as crianças. As crianças convidadas recebem um kit, contendo um Short e uma Camiseta, oferecido e confeccionado pela Empresa A Suly Tex, além de uma sacola contendo vários doces e pipocas.
Para finalizar o evento todos ficaram reunidos e rezaram com o padre Raimundo Diniz que este ano marcou presença no evento, finalizando todos rezaram um Pai Nosso e Uma Ave Maria em agradecimento por mais um ano juntos e comemorando o Dia das Crianças e também cuja data, é comemorado o dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil.
Participaram neste ano os alunos e professores dos seguintes estabelecimentos de ensino: Escola Municipal Lourival Baptista, Av. Brasília, Escola Municipal Marcos Machado de Almeida do Povoado Brejo, Escola Monsenhor Jason Povoado Vazea dos Cagados, Escola Municipal Isaias Libório, Bairro Libório, Escola Estadual Monsenhor Marinho, Pça. Geremias de Carvalho, Escola Estadual Maria Augusta Bairro Ademar de Carvalho e AABB Comunidade, também se fizeram presentes como colaboradores na organização do evento, os Srs. Jose Luiz de Andrade e esposa dona Maria, Hermógenes Andrade, professor Bispo, entre outros amigos.
Este ano o evento aconteceu nas dependências do Ginásio de Esporte Ribeirão e não na residência do Sr. Francisco como estava previsto, devido às chuvas e no dia 11 de outubro e não no dia 12 como é de costume, devido a compromissos particulares do seu idealizador, Francisco Libório.

Mais uma vez tivemos o privilegio de sermos convidados a prestigiar o evento o qual de público agradecemos e desejamos muitos anos de vida à família Libório por esse gesto de amor para com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário