11 de set de 2013

JACKSON: "ESTOU EM 2º LUGAR EM PESQUISA E SOU ÚNICO CANDIDATO CRESCENDO"

O governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) ironizou, através do seu Facebook, a divulgação de pesquisas eleitorais recentes, em que ele aparece em quarto lugar, quando o nome do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) é colocado também na disputa, que conta ainda com o senador Eduardo Amorim (PSC) e o prefeito João Alves Filho (DEM).

“Fico sorrindo com alguns jornalistas e radialistas que registram semanalmente pesquisas para o governo do estado. Acho interessante que no grupo de João o nome é só João. No grupo de Amorim o nome é Eduardo. No nosso grupo, botaram o meu nome e do senador Valadares. Ou seja, dividem o nosso grupo. Me engane que eu gosto. Se precisarem de uma nova pesquisa, tenho uma saída do forno. Estou em 2º lugar e sou o único candidato que aparece crescendo. No nosso grupo, o pré-candidato é Jackson Barreto”, afirmou.
A pesquisa sobre a qual JB direcionou seu comentário foi a sondagem do instituto Ulrich, que o NE Notícias divulgou no último dia 26 de agosto. Nesta pesquisa, João tem 37% das intenções de voto, Eduardo fica com 25%, Valadares pontua com 15% e JB tem 11%. Os indecisos somam 12%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário