14 de ago. de 2013

Fábio Reis se reúne com ministros do Esporte e Planejamento ao lado do governador em exercício, Jackson Barreto

Deputado  Fabio Reis e Ministro Aldo Rebelo
Na tarde de ontem dia 13, o deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) participou de audiências com os ministros Aldo Rebelo, do Esporte, e Miriam Belchior, do Planejamento, Orçamento e Gestão, ao lado do governador em exercício, Jackson Barreto. Entre os temas tratados estão o Centro de Iniciação ao Esporte e saneamento básico.
O deputado participou de audiência com a ministra Miriam Belchior, acompanhado da bancada federal de Sergipe e do governador em exercício, Jackson Barreto. Na ocasião, a ministra anunciou o investimento de R$ 96 milhões destinados à rede de esgoto de Lagarto e cerca de R$ 176 milhões para o abastecimento de água, que beneficiará diversos municípios sergipanos, como Riachão do Dantas, Simão Dias, Salgado, Lagarto, entre outros.

Foto da Barragem Dionizio Machado
A liberação dos recursos vêm em resposta às solicitações feitas, com o aumento do abastecimento de água pela barragem do Rio Piauitinga.
Mais cedo, durante encontro com o ministro Aldo Rebelo, o parlamentar cobrou agilidade na implementação do Centro de Iniciação ao Esporte, em Lagarto. Fábio também solicitou a liberação de recursos para serem investidos em infraestruturas esportivas em Laranjeiras.
Fabio Reis participa de reunião em prol de Lagarto
O ministro recebeu todas as demandas de forma positiva e garantiu que atenderá aos pedidos.
Participaram da reunião os deputados federais Fábio Reis (PMDB), Rogério Carvalho (PT), Valadares Filho (PSB), o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), o senador Valadares (PSB), o secretário de Estado de Agricultura, Zezinho Sobral, o secretário de Estado de Infraestrutura, Valmor Barbosa e o diretor-presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Antônio Ferrari.

Por: Sabrina Fiuza


Nenhum comentário:

Postar um comentário