4 de ago de 2013

Acidente de moto deixa dois mortos agora a pouco

No inicio da noite de hoje 04/08 um trágico acidente com moto envolvendo uma caminhonete Hilux e uma Saveiro deixou dois mortos. O acidente ocorreu nas imediações do povoado Pé da Serra do Qui, na Rodovia Lourival Baptista e vitimou Michael Souza de Oliveira, de 20 anos, e Elisson Farias de Jesus, de 29 anos que retornavam do Povoado Colônia Treze para Lagarto.
Os dois jovens morreram no local, inclusive tiveram partes do corpo decepadas, vindo um deles a ter a cabeça arremessada a uma distancia considerável do corpo.
Ainda de acordo com as primeiras informações após a colisão, na Hilux, tinha um casal, que acabou batendo em um veículo Saveiro, antes de cair em uma ribanceira. Nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos.

O corpo dos jovens ficou no local, a espera do IML para remoção e fazer a necropsia e constatar causa morte, para dai liberar aos familiares para as devidas providencias do sepultamento. Segundo boatos os mesmos são do povoado Brejo e estavam retornando a casa quando aconteceu essa tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário