25 de jul. de 2013

Secretária Municipal de Educação deixará cargo para tratamento de saúde

Na manhã de sexta-feira (19), a atual Secretária Municipal da Educação, Frâncilan Teixeira, apresentou seu pedido de desligamento do cargo exercido desde janeiro deste ano, através de uma carta, onde a própria agradece a oportunidade de servir ao município proporcionado pelo prefeito. A secretária permanecerá no posto até o final deste mês.
Abaixo, segue na íntegra o teor da carta de renúncia.


Ilmo. Sr.
José Willame  de Fraga
Prefeito Municipal de Lagarto,
Nesta cidade.
                                                       Lagarto-SE, 19 de julho de 2013.
Senhor Prefeito,
Cumpro o dever legal e pessoal de solicitar a V.Exª.  minha EXONERAÇÃO do cargo de Secretária Municipal da Educação. Após muitas reflexões, cheguei à certeza de que problemas de foro íntimo e também de saúde me limitam o exercício da missão precípua de gerir a pasta da educação municipal, a mim confiada desde 01 de janeiro de 2013, a qual dediquei-me com afinco, orgulho e a máxima responsabilidade para corresponder à confiança em mim depositada e honrar a importância que o cargo público requer.
Porém, diante das dificuldades supramencionadas, não tenho mais como ofertar os meus préstimos à altura da gestão esperada. Por este motivo, apresento meu requerimento de exoneração do mencionado cargo, para que assim V.Exª., na qualidade de Prefeito Municipal, possa de imediato, tomar as devidas providências que o caso requer.
Aos demais membros da Administração Municipal, aos colegas servidores da SEMED, em especial à minha equipe que sonhou comigo uma educação melhor, colaboradores e amigos lagartenses, enfim, a todos que torceram por mim, verdadeiramente, de coração, agradeço por todo apoio e confiança que em mim depositaram. Ao mesmo tempo, peço-lhes que compreendam este gesto, que o faço ciente e confiante de que a gestão da pasta será exercida com o esmero que a educação municipal merece.

Respeitosamente,

FRÂNCILAN TEIXEIRA DE CASTRO FRANÇA
Secretária da Educação do Município de Lagarto/SE


Em nota, o Prefeito de Lagarto agradeceu à secretária o empenho durante esses sete meses de ações à frente da Secretaria Municipal de Educação, na qual o trabalho realizado por ela e sua equipe contribuiu para o ótimo desempenho da educação no município. O prefeito destacou que as portas da administração sempre estarão abertas para a uma cidadã que ajudou a cidade a crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário