30 de jul de 2013

Prefeitura de Lagarto recebe máquinas novas

A Prefeitura de Lagarto realizou na manhã dessa segunda-feira (29), a apresentação das três máquinas conquistadas pelo município através do Programa de Aceleramento do Crescimento 2, (PAC) do Governo Federal, para os cidadãos lagartenses.


Os municípios do semiárido sergipano, a exemplo de Feira Nova, Riachão, Nossa Senhora das Dores, Simão Dias, Arauá, Canindé de São Francisco, Capela, Carmópolis, General Maynard, Malhada dos Bois, Rosário do Catete, Santo Amaro e Lagarto foram beneficiados com as máquinas agrícolas que fazem parte do Plano Safra. Na ocasião, foi assinado ainda o Acordo de Cooperação Técnica para o Programa Territórios da Cidadania.

Esse projeto tem o intuito de impulsionar a economia e o desenvolvimento das cidades beneficiadas, além de fortalecer a agricultura familiar através da melhoria da infraestrutura das estradas vicinais e da limpeza de pequenas barragens que armazenam água para a produção agrícola.


A Retroescavadeira, a Motoniveladora, e a Pá Carregadeira ficarão à serviço da população lagartense para um melhor desenvolvimento local. “Essas máquinas ajudarão ao homem do campo e também a cidade. O PAC é uma grande iniciativa do Governo Federal em melhorar e desenvolver as cidades, por isso não perdemos tempo em buscar o melhor para os lagartenses”, afirmou o Prefeito de Lagarto, Lila Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário