20 de jul. de 2013

CRIME EDIONDO CHOCA MORADORES DO POVOADO SITIO ILHA EM RIACHÃO DO DANTAS

No ultimo sábado dia 13/07 desapareceu do povoado Sitio Iha município de Riachão do Dantas o Sr. mais conhecido por Zé de Ângelo 58, durante toda a semana foram feitas buscas, no entanto só na tarde de hoje 20/07 uma semana depois o corpo foi encontrado enterrado num pasto num estado de putrefação.

Segundo as primeiras informações obtidas por nós da Folha de Lagarto, só foi possível a localização porque vários urubus estavam sobrevoando o local o que chamou a atenção das pessoas envolvidas na busca. Chegando ao local num pasto, perceberam que algo de estranho havia ali, pois o mal cheiro insuportável tomava conta e os moradores perceberam que havia um corpo enterrado pois tinha uma porça de sangue no local e vários bichos estavam saindo da terra.
A policia foi acionada e segundo nos foi passado chegou ao local por volta das 22 horas e esta aguardando a chegada do IML para remoção do corpo, que devera ser descavado e encaminhando ao Instituto Médico Legal em Aracaju para fazer a necropsia do mesmo para detectar causa morte. Na foto o momento em que o corpo estava sendo retirado da cova. 
Ainda segundo boatos, a arma do crime teria sido uma faca e o principal suspeito do assassinato é um sobrinho da vitima que no domingo dia 14/07 um dia após o desaparecimento do Sr. Zé de Ângelo desapareceu do povoado tomando rumo desconhecido. Agora o crime deverá ser investigado pela Policia de Riachão do Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário