4 de abr. de 2013

Dep. Fábio Reis e vice-prefeito de Estância buscam recursos para municípios


O deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE) recebeu, nesta quarta-feira (03), o vice-prefeito de Estância, Filadelfo Alexandre, e o procurador do município, Gilberto Vilanova. O objetivo da visita foi captar recursos para o município.
Eles participaram de uma audiência com o assessor parlamentar do Ministério do Turismo, Rodrigo Lamego. Segundo o vice-prefeito, o município precisa de recursos para o tradicional São João e também para outros projetos relacionados ao turismo. “Estância é uma cidade litorânea e possui alto potencial turístico”, afirmou.

O deputado acompanhou a audiência apoiando o vice-prefeito, mas também aproveitou a oportunidade para buscar recursos para Lagarto. “Temos um acordo firmado com o ministro para a construção de uma área de lazer”, lembrou. 
O assessor garantiu o apoio do ministério do Turismo aos municípios de Sergipe.


Sabrina Fiuza
Assessora de Imprensa 
Deputado Fábio Reis (PMDB-SE)
(61) 8152-3205 -  (61) 3215-1484

Nenhum comentário:

Postar um comentário