14 de out de 2012

O Empresário Chico da Suly-Tex e Família Comemoram o Dia das Crianças em sua 6ª Edição


Seu Francisco, como foi carinhosamente chamado por toda a criançada presente vem conduzindo esse projeto com amor e muita dedicação, que sirva de lição para outros empresários.

O empresário Francisco se Souza Libório, (Chico da Suly Tex), comemorou na tarde de sexta-feira (12) o Dia das Crianças pela 6ª vez, sendo que desta vez o local foi nas dependências da AABB, onde mais de 400 crianças de 06 unidades de ensino infantil da rede municipal de nossa cidade, estiveram participando e puderam comemorar esse dia tão especial, e que muitos passam em branco por falta de condições financeiras, já que muitos pais não têm condições de comprar um simples presente para fazer o filho feliz e sorridente neste dia reservado para ele, 12 de outubro, que, diga-se de passagem, é comemorado também o dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil.
Além das variadas brincadeiras foram distribuídas doces, pipocas, algodão doce, biscoitos recheados, refrigerantes, brinquedos para todos os participantes. A criançada ainda se divertiu com a presença de palhaços, dos pula pulas, quebra pote, corrida de colher, entre outras brincadeiras, como bambolê, futebol. Em seguida todos foram ao Ginásio de Esportes da AABB para assistirem a apresentação do Grupo de Dança da AABB Comunidade, e outros eventos lá realizados. Foi sem dúvida um dia inesquecível para todas as crianças presentes durante toda à tarde de sexta-feira (12).
Ao final todos rezaram o Pai Nosso e uma ave Maria, agradecendo a Deus e ao Casal Chico e Edlene Libório, e toda sua família por tudo ter dado certo. Todas as crianças receberam uma blusa e uma bermuda, da empresa A Suly Tex que já existe à 42 anos em nossa cidade.
Participaram alunos das seguintes escolas de nosso município: Escola Municipal Izaias de Souza Libório, Bairro Libório; Escola Municipal Jaconias de Almeida, Povoado Boa Vista do Urubu; Escola Monsenhor Marinho, Praça Jeremias Monteiro; Escola Municipal Filomeno Hora, Povoado Urubu; Escola Municipal Suécia, Conjunto Albano Franco e AABB Comunidade.
Estiveram participando além das crianças das citadas escolas convidadas, diretores, professores, Jose Luiz Andrade (Sgt. Andrade), Aristides Libório, entre outros amigos da Família Libório.
A direção do Jornal A Folha de Lagarto, na pessoa de seu diretor que todos os anos participa a convite, vem de público louvar esse gesto humilde, mostrando que para fazer uma criança feliz não precisa muito, basta querer, e ter força de vontade. Que sirva de lição para outros tantos que se esquecem do próximo e só pensam em si. Por fim, quero agradecer ao convite de seu Francisco para estar presente a festinha, no mais que Deus possa estar sempre presente nesta família para que eles continuem ajudando aos que precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário