2 de out de 2012

Laércio participa de eventos políticos em Tobias Barreto, Boquim e Salgado

Por Aline Aragão

O deputado federal Laércio Oliveira tem acompanhado de perto a campanha dos candidatos do PR e de aliados políticos pelo interior do estado. No domingo (30), participou de atos políticos em Tobias Barreto, Boquim e Salgado.

Em Tobias Barreto o parlamentar acompanhou uma caminhada em apoio ao candidato pelo PR Popai e seu vice Disnei Viana. O movimento político contou também a presença do deputado federal Francisco Everardo, o Tiririca e do senador Eduardo Amorim (PSC).

Laércio Oliveira voltou a Tobias Barreto para abraçar o amigo Popai e por acreditar na mudança, na transformação e nas pessoas. “Acredito em gente como Popai e Disnei, e sei que se forem eleitos, vão fazer o melhor por essa cidade, mas isso depende muito da ajuda de vocês, porque sozinhos não conseguiremos nada, a decisão está nas mãos do povo”, afirmou, acrescentando que o voto é uma declaração de confiança.

Em Boquim o deputado participou do comício do candidato a prefeito também pelo PR, Joel do Pastor. O ato político foi realizado no Povoado Mangue Grande e reuniu centenas de pessoas. Para Laércio não há dúvida da vitória de Joel e Luiza no dia 7 de outubro.

Em Salgado, Laércio Oliveira foi recebido com festa pelos milhares de eleitores que acompanharam Gidelson e Adelvam em caminhada até a praça do balneário.

Em Salgado, multidão participa de caminhada  usando chapéu de palha

O deputado federal Laércio Oliveira foi recebido com festa pelos milhares de eleitores que acompanharam Gidelson e Adelvam em caminhada até a praça do balneário, este final de semana em Salgado, e destacou o fato de todos estarem usando chapéu de palha. “Eu queria saber por que tanta gente aqui usa esse chapéu, parece que a cidade toda resolveu usar. Se isso significar voto, eu acho que estamos muito bem”.

O chapéu simboliza a força da agricultura sergipana, e o que está acontecendo em Salgado é uma demonstração de que não existe mais o preconceito em relação ao homem do campo no meio político.

“É impressionante a mobilização que vocês estão fazendo e eu fico feliz porque percebo que em vocês existe uma esperança, que nasce exatamente com o verde que vocês pintam essa cidade".

Para Laércio, existe uma luz acesa no final do túnel, trazendo o progresso, esperança, e o desenvolvimento. “Essa luz é o 43, é Gidelson e Adelvan e só depende de vocês fazer essa luz brilhar, só vocês são capazes de promover esse brilho, através da democracia. A democracia é a expressão da vontade de cada um de vocês”.

Carla Passos
Assessoria de imprensa do deputado federal Laércio Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário