26 de set de 2012

SINDICATO DAS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA DE SERGIPE FILIA-SE À FENAPRO

O Sindicato das Agências de Propaganda de Sergipe (SINAPRO-SE) filia-se à Federação Nacional das Agências de Propaganda – FENAPRO, e torna-se mais um aliado para fortalecer os mercados regionais e valorizar a propaganda.
Presidido por Cleon Menezes do Nascimento, o SINAPRO de Sergipe possui 25 agências filiadas e a perspectiva é de ampliar este quadro nos próximos meses. E a iniciativa do mercado publicitário de Sergipe em filiar o SINAPRO-SE à FENAPRO ocorre em um cenário de forte desenvolvimento da região Nordeste, que tem movimentado os anunciantes locais e ampliado a demanda pelos serviços das agências.
De acordo com Ricardo Nabhan, presidente da FENAPRO, a atuação do Sinapro-SE tem como objetivo ampliar a representação do setor de propaganda em Sergipe, dando suporte jurídico e técnico para as agências instaladas no Estado, no momento em que a propaganda local se expande.
Atualmente há 20 Sindicatos de Propaganda no País, e a FENAPRO vem atuando para que cada estado tenha uma representação própria, contribuindo para o desenvolvimento, qualificação e aprimoramento da atividade publicitária.
Segundo o presidente do SINAPRO-SE, o sindicato representa um importante passo tanto para o setor publicitário quanto o mercado de anunciantes. “A troca de conhecimento entre presidentes e sindicatos dos diversos estados, com a participação ativa da Fenapro, será fundamental para ancorar o desenvolvimento da categoria na região, ajudando a profissionalizar o mercado e trazer novas oportunidades de negócios para as empresas locais”, afirma Nascimento.
Ainda de acordo com o executivo, há uma grande evasão de talentos para outras regiões do País em busca de capacitação em mercados mais desenvolvidos. “Nesse sentido, a atuação do Sinapro-SE certamente irá suprir essa carência por meio da realização de encontros, palestras e diversas iniciativas que englobem profissionais e troca de conhecimento”, acrescenta Ricardo Nabhan, da FENAPRO.

GP Comunicação
Daniela Ceneviva / Keyth Washington / Débora Ferreira
Giovanna Picillo
Fone: (11) 3129-5158

Nenhum comentário:

Postar um comentário