18 de set de 2012

João sobre pesquisas: “Preciso trabalhar mais. Só usei até agora três sapatos”


Candidato do DEM diz que fica satisfeito com o 1º lugar, mas pesquisas não regram seu pensamento.

Por: Joedson Telles

João: "A sola do sapato"

Entrevistado na TV Sergipe, no Sergipe Notícias 1ª edição, na tarde desta terça-feira 18, o candidato a prefeito de Aracaju pela coligação “Aracaju não pode esperar”, João Alves Filho (DEM), ao ser provocado sobre o fato de todas as pesquisas realizadas até o momento lhe conferir vitória no primeiro turno, assegurou que, os números não pautam a sua campanha – apesar de lhe deixar satisfeito. João Alves disse afirmou ter uma grande experiência em campanha eleitoral e sempre adota o mesmo comportamento.

“Eu trabalho desde às 6 horas da manhã até a meia noite. Evidentemente que fico satisfeito com as pesquisas, mas não deixou que regrem o meu pensamento. O meu procedimento, trabalho e brinco sempre com minha esposa: olha Maria, acho que preciso trabalhar mais. Só usei até agora três sapatos. Sinto que estou trabalhando bem quando uso quatro sapatos. A sola do sapato”, disse referindo-se às caminhadas que tem feito em Aracaju.       
A mais recente pesquisa sobre a intenção de voto do aracajuano foi divulgada, ontem à noite, pelo Jornal do Estado 1ª Edição, que vai ao ar na TV Atalaia. Pelos números da Empresa Única Soluções Estratégicas, João Alves vence as eleições no primeiro turno com 52,3% dos votos. O candidato Valadares Filho (PSB) ficou em segundo lugar com 24,8%. A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 15 de setembro junto a 1 mil eleitores, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE), com o protocolo de número 00039/2012.
Fonte: Da redação Universo Político.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário