10 de ago. de 2012

Hospital Regional de Lagarto tem nova superintendência

Oldegar Alves Junior

O novo superintendente, Oldegar Alves Júnior, e o diretor técnico, Isaías Nascimento Costa
Servidores administrativos e da assistência do Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro participaram, nesta quinta-feira, 9, da cerimônia de posse do novo superintendente e diretor técnico da unidade.
O novo superintendente, Oldegar Alves Júnior, e o diretor técnico, Isaías Nascimento Costa, foram empossados pelo diretor geral da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), João dos Santos Lima Júnior.
Para o diretor geral da FHS, a função assumida pelos novos gestores tem o significado de desafio coletivo. "A missão de gestão começa aqui. Vocês têm todo o apoio da SES e da FHS. Essa é uma construção coletiva e as responsabilidades são conjuntas. Não se sintam sozinhos, jamais. Construam! Liderem! Essas são as palavras de ordem para todos os superintendentes que estão assumindo. Ouçam os servidores. Eles estão na ponta e sabem o que podem construir e avançar", disse.
Isaias Nascimento Costa
O novo superintendente destacou que todos que compõem a gestão e o quadro funcional do Hospital Regional de Lagarto serão protagonistas da construção da assistência na unidade. "Hoje estou como superintendente, mas não farei gestão de forma isolada. Faremos gestão. Vocês todos, todos nós teremos compromisso de construí-la", afirmou.
Fábio Mendes Fernandes, que deixou o cargo de superintendente, agradeceu o empenho de todos os colegas durante a gestão. "Meus agradecimentos aos nossos colaboradores, pessoas que foram muito especiais nesse período. Fico muito feliz pela continuidade do trabalho que foi realizado em parceria. Tudo o que ocorreu no hospital foi feito por todos nós", destacou.
Para o novo diretor técnico, Isaias Nascimento Costa, a função tem um significado especial. "Essa será minha primeira experiência na gestão e trabalho nesse hospital desde sua fundação. Quero contribuir para melhorá-lo em todos os aspectos", disse Isaias Costa.
Parceria: Para a secretária de Saúde de Lagarto, Alyne Almeida, que esteve na cerimônia de posse, a nova gestão da unidade vai consolidar ainda mais a parceria. "O Oldegar Júnior é maravilhoso. Tenho acompanhado junto com ele as demandas da regional. Todas as vezes que eu ligo para ele sou atendida prontamente. Ele é um profissional competente, receptivo e tem boa vontade para resolver os problemas", afirmou a secretária.
Fonte: SES/SE - Jorge Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário