28 de ago de 2012

Direção e Funcionários do Hospital Regional Prestam Homenagem a Acompanhante


Existem pessoas que fazem de sua existência a missão de levar o amor e esperança para aqueles que as rodeiam.
Sorriem quando tudo parece acabado... persistem quando todos já desanimaram...levantam e vão adiante quando parecem já não haver caminhos!

São pessoas de luz que enchem os corações de fé e alegria! São seres iluminados trazendo um abraço terno e um afago sincero aos que necessitam de ajuda.
Podemos chamar estas pessoas de Anjos... Anjos que nos ensinam a sorrir, a retribuir, a agradecer, a perdoar, a compartilhar, a dividir para multiplicar, a pensar melhor nos resultados dos nossos atos, a dar valor a tudo que temos, a ser mais humildes, a aprender com as diferenças e conviver com elas, a não fugir na primeira dificuldade, a ser menos egoísta, a não valorizar tanto as coisas materiais, a valorizar pequenos momentos, a sermos mais tementes a Deus, a não dizer nunca. Amar, amar e amar.
E quando vemos pessoas como você PEDRO ARAÚJO RODRIGUES, temos certeza que os anjos existem. Sua presença ao acompanhar sua mãe, tem dado oportunidades a várias pessoas de repensar sua própria vida, pois sua dedicação, cuidado, zelo, o tratamento atencioso dado não só a sua mãe, como também a todos aqueles que se dirigem a você, tem movidos outros a agir de tal forma e acabam tornando-se anjos para outras pessoas.
Os funcionários do Hospital regional de Lagarto agradece a Deus por esta oportunidade de conhecer um homem Anjo que veio ensinar-nos a sermos mais humanos.
Parabéns por ser assim, um presente de Deus!
Uma homenagem do Hospital Regional de Lagarto, através de todos os seus Funcionários e Direção.
Reportagem: Raimundinho
Jornalista DRT-1558

Nenhum comentário:

Postar um comentário