20 de jun de 2012

Poder Judiciário cancela de vez o 4º Festival da Mandioca em Lagarto


Palco sendo desmantado
O Prefeito Municipal de Lagarto entrou em contato com imprensa e informou que o Festival da Mandioca está cancelado por determinação judicial, segundo Valmir Monteiro o patrocínio foi apenas para a noite de terça-feira (19).


Fotos: Deivid Oliveira
Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Valmir Monteiro esteve com o representante do judiciário e disse que iria depositar o valor referente à reforma do matadouro em uma conta especifica, porém o mesmo não aceitou e pediu o cancelamento imediato do evento.
No entanto, lamentando muito o fato o prefeito municipal informou seu desejo era que a festa continuasse. “Tentei de todas as formas mais infelizmente não conseguimos”, disse.
Na manhã de hoje, um oficial de justiça foi enviado ao local e informou que toda estrutura deve ser desmontada.
Segundo o prefeito Valmir serão apenas apresentadas quadrilhas juninas a partir de hoje na Praça de Eventos do Tanque Grande.
NOSSA OPINIÃO: É lamentável que tal fato tenha acontecido em nossa cidade, pois em nada a administração sofreu com tal decisão, no entanto os pequenos comerciantes e até mesmo o comércio em geral deixou de faturar durante o evento que já estava em sua 4ª edição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário