1 de jun de 2012

Laércio realizará em Aracaju reunião para debater o Código Comercial


O Projeto de Lei 1572/11, que institui o novo Código Comercial Brasileiro, foi tema de debate na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O deputado federal Laércio Oliveira, que é vice-presidente da Comissão Especial que analisa o projeto, foi um dos palestrantes do evento que contou com a participação de deputados estaduais e federais, representantes de diversas entidades empresariais, juristas, advogados e empresários.


Fortaleza foi a primeira cidade a sediar a discussão, que acontecerá também em Belém, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande. Essas capitais foram escolhidas para representar todas as regiões do país, mas Laércio Oliveira informou que também realizará o evento em Aracaju para dar oportunidade de os sergipanos participarem da discussão.

O representante da Fecomércio-CE, Tomás Figueiredo,  afirmou que a expectativa é que esse projeto seja concretizado de maneira célere. “Que esse texto seja o mais prático e útil possível, para facilitar a vida do empresário brasileiro”, defendeu em seu pronunciamento.

“O objetivo é abrir um diálogo para que empresários, sindicatos, estudiosos e a sociedade em geral possam sugerir propostas que englobem interesses de todas as regiões do Brasil”, disse Laércio, informando ainda que “o comércio é indutor do desenvolvimento, daí a necessidade de um amplo debate com os diversos segmentos sociais”.



Carla Passos
Assessoria de imprensa do deputado federal Laércio Oliveira
(61) 3215-5629 / (61)8183-8643

Nenhum comentário:

Postar um comentário